img_631bf8837da07_1662777475.jpg

MOTOCICLETA GASGAS TXT 300 RACING 2022

Esta é uma loja de demonstração. Nenhum pedido será entregue.

Recesso de fim de ano. Informamos que retornaremos às atividades no dia 07 de janeiro de 2025. Pedidos realizados após as 13h do dia 20/12 serão enviados a partir dessa data. Agradecemos a compreensão.

MOTOCICLETA GASGAS TXT 300 RACING 2022

Disponibilidade: Esgotado
SKU
F0403UJ-2022
R$ 70.525,26
CartõesBoleto/Pix

Calculando...

Os valores apresentados são apenas para consulta, o valor real da parcela será exibido no fechamento do pedido.

Poder de liderança da classe. Tratamento de nível superior. E uma grande quantidade de torque! Nosso TXT RACING 300 é um burro de carga de teste que oferece um suprimento abundante de energia forte, limpa e tratável, garantindo que todos os pilotos habilidosos possam ultrapassar seus limites. Não é para os fracos de coração, o 300cc 2 tempos foi construído para escalar as subidas mais difíceis e enfrentar os desafios mais difíceis de frente. Com capacidade de manobra impressionante, baixos custos de operação, suspensão dianteira, uma transmissão forte e confiável para mudanças precisas, bem como embreagem e freios hidráulicos da Braktec, o TXT RACING 300 realmente oferece um desempenho offroad sério. Minimalista. Leve. Durável. Além de dar às nossas bicicletas um visual distinto, moderno e super fino, a carroceria de todas as bicicletas trial da GASGAS garante que os pilotos se sintam confortáveis ​​e confiantes durante cada passeio. E porque nenhum piloto passa mais do que alguns fins de semana sem cair, usamos polipropileno para moldar por injeção nossos plásticos, que não marca quando dobrado mais de 90 graus. Todos os guarda-lamas dianteiros apresentam um suporte de garfo integrado. Gostamos de construir nossas estruturas fortes, de aço cromo-molibdênio. Tubular, aço cromo-molibdênio 25CrMo4 de 1,5 mm para ser exato! Corte robótico e soldado a laser para garantir precisão, resistência e durabilidade de longa duração, eles fornecem feedback preciso ao piloto e também absorção de energia altamente eficaz. Pesando apenas 6 kg, todos os quadros são acabados com um revestimento em pó vermelho resistente. O maior no que diz respeito à nossa linha de testes de 2 tempos! O motor TXT RACING 300 tem como objetivo a produção de potência robusta e tratável e uma grande quantidade de torque, ao mesmo tempo que é compacto. Dando aos pilotos tudo de que precisam para abrir caminho em subidas desafiadoras e técnicas, graças à proximidade de todas as partes internas, o motor também ajuda a manter a sensação da moto leve, fácil de mover e rápida para mudar de direção. Os sistemas de travagem Braktec de alto desempenho, especificamente concebidos e construídos para utilização experimental, garantem que as nossas bicicletas têm uma potência de travagem mais do que suficiente. Dando aos pilotos uma ação controlada para total confiança, uma pinça monobloco frontal de 4 pistão com um disco ondulado NG de 185 mm é usado junto com um sistema Braktec de 2 pistão e um disco ondulado NG 150 mm. O sistema de freio traseiro possui pastilhas de freio magnéticas patenteadas, que permanecem abertas quando a roda é removida. Muito legal, certo! A chave para manter o peso baixo em todas as nossas bicicletas de teste é um sistema de ignição e elétrico que não precisa de bateria. Também equipando todas as nossas bicicletas com um interruptor de mapa como padrão, os pilotos podem selecionar entre 2 curvas de ignição com base no clima, tipo de terreno e preferência do piloto. A unidade de controle do motor (ECU) e a bobina de ignição são especificamente posicionadas para serem bem protegidas e fora da vista. Caracteristicas:MotorTRANSMISSÃO 6 velocidadesSTARTER KickstarterSTROKE 60 mmBORE 79 mmCLUTCH BRAKTEC hidráulica - diafragma GG 1/3DESLOCAMENTO 294,1 cm³EMS HIDRIA ECUDESIGN 1 cilindro, motor 2 tempos Chassi:PESO (SEM COMBUSTÍVEL) 69,4 kgCAPACIDADE DO TANQUE (APROX.) 2,4 lDIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO 185 mmDIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO 150 mmFRONT BRAKE Monoblock 4 pistões BRAKTEC pinça, NG WAVE flutuanteREAR BRAKE 2 pistões BRAKTEC pinça, sistema autostand, NG WAVECHAIN 520FRAME DESIGN Estrutura espacial tubular cromada, revestida a póBarra de alumínio TECH DE SUSPENSÃO DIANTEIRA Ø 39FOLGA DO SOLO 325 mmAmortecedor hidráulico REIGER DE SUSPENSÃO TRASEIRA com ligaçãoALTURA DO ASSENTO 630 mmÂNGULO DA CABEÇA DE DIREÇÃO 67 °VIAGEM DE SUSPENSÃO (DIANTEIRA) 167 mmVIAGEM DE SUSPENSÃO (TRASEIRA) 174 mm

Envie sua Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se