Esta é uma loja de demonstração. Nenhum pedido será entregue.
*PREÇO SUJEITO A TRIBUTAÇÃO ESTADUAL Uma motocleta que o levará a qualquer lugar offroad, é um cavalo de trabalho moderno de uma bicicleta de sujeira com a capacidade de fazer trabalho leve nos terrenos offroad mais difíceis. Construída para proporcionar prazer com a carga da caçamba, sua tecnologia de 2 tempos de última geração garante energia limpa e suave que é fácil de usar. Sem necessidade de mistura prévia e garantindo baixos custos de manutenção, ele oferece manuseio incrível e benefícios de consumo reduzido de combustível. As motocletas GASGAS Enduro são construídas para ter uma boa aparência e desempenho nos mais altos níveis, e é por isso que toda a nossa carroceria garante uma harmonia completa entre o piloto e a bicicleta, proporcionando ergonomia e pontos de contato perfeitos para máxima liberdade de movimento. O design moderno e os plásticos vermelhos refletem nossa vibrante personalidade espanhola, enquanto nossos gráficos simples dizem orgulhosamente GASGAS! Um perfil de assento plano ergonomicamente projetado, combinado com uma capa de assento de alta aderência, oferece conforto e controle superiores em todas as condições. Todas as armações GASGAS enduro são construídas com aço molibdênio cromo cortado a laser, que é soldado por robô para total precisão e resistência! incorporando flex especificamente projetado em todos os quadros de 2 e 4 tempos, garantimos que os pilotos tenham total confiança, não importa o quão irregular seja o terreno. Juntamente com a geometria comprovada, nossos quadros garantem um manuseio lúdico e a melhor estabilidade. Em seguida, finalizamos com revestimento durável em pó vermelho. O motor EC 300 define a referência em potência incomparável e construção leve. Um cavalo de trabalho de 6 velocidades com injeção de combustível, com uma válvula de potência controlada por duas válvulas, relações de transmissão específicas de enduro e um eixo balanceador de redução de vibração, é o 2 tempos de alto desempenho perfeito. Para facilitar a vida, nosso inovador sistema de injeção de combustível elimina a necessidade de demoradas mudanças de jateamento e, ao mesmo tempo, reduz o consumo de combustível e as emissões. Os freios da BRAKTEC Fornece potência de parada superior, ao mesmo tempo em que dá aos pilotos controle e confiança, instalamos sistemas de freio Braktec em todas as nossas bicicletas de enduro. Com uma ação suave e sensível, o freio dianteiro possui um pistão de 11 mm dentro do cilindro mestre e pistões de 2x25 mm na pinça, junto com um disco dianteiro ondulado de 260 mm. O freio traseiro tem um pistão do cilindro mestre de 12,7 mm e uma pinça de pistão de 1x25 mm e usa um disco de freio traseiro de 220 mm. Mantendo o peso ao mínimo e oferecendo total confiança, os freios Braktec garantem uma grande potência de frenagem! É como ter uma equipe de cientistas e analistas de dados trabalhando para você! Constantemente medindo, calculando, otimizando e ajustando, nosso moderno Sistema de Gerenciamento do Motor (EMS) torna a pilotagem e corrida do EC 300 tão simples. Ele também elimina a necessidade de mudanças de jato demoradas e complicadas. Com uma Unidade de Controle Eletrônico (ECU) atualizada com os mais recentes mapeamentos digitais para melhor desempenho e entrega de potência, ele controla o tempo de ignição e a quantidade de combustível injetado, usando dados do sensor como pressão de ar de admissão, posição do acelerador e temperatura do líquido refrigerante. Caracteristicas: Motor:TRANSMISSÃO 6 velocidadesStarter elétricoSTROKE 72 mmBORE 72 mmEmbreagem multidisco úmida EMBREAGEM DDS, sistema hidráulico BraktecDESLOCAMENTO 293,2 cm³DESIGN 1 cilindro, motor 2 tempos Chassi:PESO (SEM COMBUSTÍVEL) 106,2 kgCAPACIDADE DO TANQUE (APROX.) 8,5 lDIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO 260 mmDIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO 220 mmFREIO DIANTEIRO Freio a discoFREIO TRASEIRO Freio a discoCHAIN X-Ring 5/8 x 1/4 "FRAME DESIGN Aço central duplo berço 25CrMo4SUSPENSÃO DIANTEIRA WP XPLOR-USD, Ø 48 mmSUSPENSÃO TRASEIRA WP XACT Monochoque com ligaçãoALTURA DO ASSENTO 950 mmÂNGULO DA CABEÇA DE DIREÇÃO 63,5 °VIAGEM DE SUSPENSÃO (DIANTEIRA) 300 mmVIAGEM DE SUSPENSÃO (TRASEIRA) 300 mm PNEUS: BORILLI